NINGUÉM ESCAPA: Policial militar é vítima da criminalidade após gasolina de carro acabar

O acusado preso informou que outros diversos moradores de rua e usuários de drogas tinham fugido com os objetos furtados do automóvel da vítima

NINGUÉM ESCAPA: Policial militar é vítima da criminalidade após gasolina de carro acabar

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Flagrado cometendo furto no carro de um policial militar de 41 anos, um homem de 39 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (13).
 
O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com Rua Afonso Pena, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).
 
O policial informou que o combustível do carro dele modelo Logan tinha acabado e saiu para comprar em um posto nas proximidades.
 
Porém, quando retornou encontrou o acusado dentro do automóvel e a janela do lado do motorista quebrada. 
 
A vítima sentiu falta de um Notebook da marca Acer, um som automotivo, duas calças jeans, uma bermuda jeans, três camisetas, uma farda da PM, uma mochila de cor preta, uma carteira porta cédula contendo cartão do Banco do Brasil, cartão bancário da Caixa Econômica, carteira funcional, registro da arma de fogo e a quantia de R$ 10,00 reais em espécie.
 
O acusado preso informou que outros diversos moradores de rua e usuários de drogas tinham fugido com os objetos furtados do automóvel da vítima. 
 
Preso, o homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS