NO CÓRREGO: Jovem que estava desparecido foi encontrado morto degolado

Luís estava desaparecido desde o dia 29 de março

NO CÓRREGO: Jovem que estava desparecido foi encontrado morto degolado

Foto: Arquivo pessoal | Luís foi encontrado morto degolado em um córrego da zona Leste

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jovem Luís Felipe Prado da Costa, de 20 anos, conhecido como “Paquinha”, que estava desaparecido há 10 dias, foi identificado na noite de quinta-feira (7), no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a família, o rapaz estava congelado no necrotério há cerca de sete dias.
 
Luís desapareceu no dia 29 de março. O jovem era usuário de drogas e, segundo a família, ele costumava sumir ao longo das semanas.
 
A mãe, que pediu para não se identificada, contou ao Rondoniaovivo, ainda na última quinta-feira (7), antes de encontrar o filho, que no final da semana passada, já havia tentado registrar o boletim de ocorrência, mas não foi possível.
 
Eu procurei a polícia logo que meu filho desapareceu, mas eles me disseram que não era bom fazer o boletim agora, porque ele é usuário de drogas e esses usuários sempre somem do nada, mas eu estou desesperada”, disse à mãe.
 
Corpo em córrego
 
 
De acordo com informações da polícia, “Paquinha” foi encontrado por um morador que acionou a Polícia Militar. A vítima, que teria envolvimento com facção criminosa também seria suspeita de roubos.
 
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), investiga quem teria praticado o crime contra Luís.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS