A Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho está em busca de prender Wandersson R. N., 24, vulgo "Wando",acusado de participação na morte da comerciante Marilda Escobar e da tentativa de homicídio contra o marido dela, Railson F, 22.
Os outros dois envolvidos, Marcos Antônio de Souza 45, e Luzanira Silva da Costa, 44, foram presos no último dia 15 de fevereiro durante a Operação Luz Vermelha deflagrada pela delegada Leisaloma Carvalho da Homicídios.
O casal inclusive teve a prisão temporária convertida para preventiva nesta quinta-feira (07).
O crime
O crime aconteceu dia 12 de novembro do ano passado em um prostíbulo na Rua João Alfredo, bairro Cai N'Água, área Central de Porto Velho (RO).
Durante a Operação Luz Vermelha Marcos foi preso em uma residência no distrito de União Bandeirante
Já Luzanira foi presa no mesmo dia na casa de prostituição em que ela é proprietária no Centro de Porto Velho.
As investigações
As investigações sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho apuraram que a execução de Marilda ocorreu a mando de Luzanira e teria ocorrido devido a disputa em concorrência por clientes.
O marido dela, Marcos Antônio teria sido o autor dos disparos. O comparsa dele que estava na hora do Homicídios seria vulgo "Wando" que está com mandado de prisão preventiva decretado.
Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.