Na sequência o paciente que é da ala psiquiátrica atingiu a médica com um soco no rosto. Após isso, o acusado foi contido por seguranças e levado para a psiquiatria
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma médica de 26 anos acionou a Polícia Militar neste sábado (19) após ser agredida por um paciente de 25 anos no hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).
Aos policiais, a profissional contou que estava no consultório, na porta de entrada, quando um dos pacientes insistiu que ela tinha chamado seu nome para ser atendido.
A médica explicou que ele havia escutado errado, pois o próximo paciente a ser atendido seria outro. A vítima seguiu caminhando pelo corredor para chamar o outro paciente que estava aguardando, momento em que sentiu o acusado puxando o estetoscópio dela.
Na sequência o paciente que é da ala psiquiátrica atingiu a médica com um soco no rosto. Após isso, o acusado foi contido por seguranças e levado para a psiquiatria.
A equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência do fato ocorrido no 4° DP. Ainda segundo a polícia, o homem seria apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!