A delegada Adrian Viero conversou com a reportagem do Rondoniaovivo sobre o caso
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob as investigações da delegada Adrian Viero esclareceu mais um crime de homicídio em Porto Velho (RO).
Nesta quarta-feira (09) os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra o criminoso identificado como Pablo Diego Ferreira Martins, 18, acusado de matar por engano o cabeleireiro João Adenilson Trajano, 39.
O assassinato a tiros aconteceu na tarde do dia 17 de dezembro do ano passado na frente de uma residência na Avenida Pinheiro Machado com Rua Rino Levi, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os investigadores apuraram que o bandido teria mudado de uma facção criminosa para outra e como "batismo" teria que matar um rival.
O cabeleireiro, que segundo a polícia, não era de nenhuma organização criminosa teria ido até uma residência cortar o cabelo de uma pessoa e acabou sendo confundido. Pablo Diego já chegou efetuando disparos e matando a vítima.
Durante as investigações, os policiais descobriram que uma semana depois do assassinato, Pablo Diego foi preso pela Polícia Militar por tentar matar a facadas um agente socioeducativo na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista.
O mandado de prisão por homicídio foi cumprido pelos investigadores e o bandido continua à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!