PERIGO: Sargento da PM abate pit bull que invadiu residência e atacou cachorro

No local, o homem resgatou os outros dois pit bulls dele. A Polícia Militar registrou a ocorrência como omissão de cautela e o empresário deverá responder em liberdade

PERIGO: Sargento da PM abate pit bull que invadiu residência e atacou cachorro

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um cachorro da raça pit bull foi abatido a tiro por um sargento da Polícia Militar após atacar e matar um cão vira-latas nesta tarde de domingo (28) na Rua João Goulart, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).

 

Conforme o Rondoniaovivo apurou, três pit bulls teriam conseguido se soltar de uma residência nas proximidades. Os animais que pertencem a um empresário de 35 anos transitaram pela Avenida Abunã e na sequência invadiram uma residência.

 

Um dos pit bulls acabou matando o cão. A dona do animal vira-lata ficou acuada dentro de casa junto com a filha (criança) enquanto os três pit bulls permaneciam no quintal.

 

A mulher telefonou para um cunhado que é policial e o homem foi ao local. O militar teve de abater a tiros um dos cachorros que atacava o vira-lata.

 

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada e o dono dos animais soltos chegou ao local. Ele informou que por um descuido os cães se soltaram.

 

No local, o homem resgatou os outros dois pit bulls dele. A Polícia Militar registrou a ocorrência como omissão de cautela e o empresário deverá responder em liberdade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS