URGENTE: Homicídios prende o último envolvido na morte de mulher na capital

Com a prisão de André, agora todos os quatro acusados de envolvimento no crime estão na cadeia.

URGENTE: Homicídios prende o último envolvido na morte de mulher na capital

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriu mandado de prisão contra André R. S. S., 27, na manhã desta segunda-feira (27). Ele se apresentou acompanhado de um advogado.
 
O homem estava foragido da Operação Matrem deflagrada no último dia 09 para prender envolvidos na morte da mulher identificada como Daniele Santos Reis, 31.
 
O crime aconteceu na noite do último dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). A mulher foi morta com um tiro no tórax. 
 
Alex Dias do Nascimento,  S.  27, Judson Gabriel B. F., 23, e Lucas S. F., 26., já estavam presos por participação no assassinato.
 
Com a prisão de André, agora todos os quatro acusados de envolvimento no crime estão na cadeia.
 
 
 
Relembre o caso
 
 
Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, o acusado Alex teria sido o autor do disparo que matou Daniele. Ele tinha a intenção de matar o marido da vítima, que saiu correndo com o bebê do casal, uma criança de 10 meses.
 
A mulher para proteger o bebê e o marido entrou na frente do acusado e foi atingida. Ela caiu morta no local. O marido dela com o bebê no colo conseguiram escapar dos disparos.
 
Ainda conforme Leisaloma Carvalho, a motivação para o crime teria sido uma rixa por causa de drogas entre o marido de Daniele e o acusado, Alex
Direito ao esquecimento

Qual é a rede social que você mais acessa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS