A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investiga o assassinato e apura se a execução tem realmente ligação com a guerra entre facções criminosas rivais
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros de uma adolescente ainda não identificada aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) na Rua Plácido de Castro, rotatória do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia. A Delegacia de Homicídios apura o crime. Até o momento nenhum familiar foi reconhecer o corpo no IML.
Após denúncia de que moradores da região teriam escutado barulho de disparos de arma de fogo a Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima baleada com três tiros e caída ao chão.
Uma cápsula de munição calibre 38 foi recolhida pela Perícia Criminal na cena do crime. A adolescente aparenta ter em média 15 anos.
Os policiais militares disseram em ocorrência que horas antes chegou denúncia anônima de que integrantes do Comando Vermelho (CV) estariam torturando uma mulher que seria da facção Primeiro Comando do Panda (PCP). Os policiais foram até a quadra 609 no Orgulho do Madeira, onde indicava a denúncia, mas não localizaram nada.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investiga o assassinato e apura se realmente a execução tem ligação com a guerra entre facções criminosas rivais. No momento da perícia foi verificado que provavelmente o cabelo da vítima teria sido cortado com facão ou faca.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!