Confira a entrevista com todos os detalhes
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira (04) o delegado José Marcos da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio passou detalhes da elucidação do latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o acadêmico Igor Ricardo Silva do Carmo, 39. O crime aconteceu no dia 20 de agosto deste ano em uma residência no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO).
Dois foram presos, Helton S. F., e Leonardo S. M. O outro envolvido Marcelo Brito Sales, o "Marcelo Bate- Estaca" morreu em confronto com a PM no mês de setembro.
O acadêmico foi amarrado e cruelmente morto com 16 facadas. Os criminosos fugiram levando um carro modelo HB20, uma TV e um aparelho celular da vítima. O veículo foi encontrado pela PM abandonado horas depois no bairro São João Batista, zona Sul da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!