Os investigadores verificaram mensagens de outro homem no celular da mulher
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tragédia aconteceu na tarde deste domingo (13), em uma vila de apartamentos na Avenida Rio de Janeiro, próximo a Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).
O agente penitenciário, Anderson Borges Neves, 34, se matou após assassinar a namorada identificada como Geise Piedade Nonato, 25. Segundo investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) o casal brigava com frequência, mas sempre voltava o relacionamento. Há uma semana eles tinham se reconciliado, de acordo com o que apuraram os policiais.
Durante os trabalhos periciais, foi verificado que o agente penitenciário efetuou cinco disparos, sendo que dois atingiram a cabeça da mulher, um na dele e outros dois na parede.
Os investigadores acreditam que mensagens de outro homem contidas no celular da mulher tenha sido a motivação para a tragédia. Geise tinha uma filha de outro relacionamento, que o agente ajudava na criação.
O casal estava junto há muito tempo, entre idas e voltas, apesar de não dormir na mesma casa. A mulher trabalhava como vendedora de veículos novos e o agente tirava plantão no presídio Pandinha. Hoje a noite inclusive ele teria que ir trabalhar.
Os corpos foram removidos ao IML após os trabalhos da Perícia Criminal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!