ESTUPRADA: Bebê morre ao ter partes íntimas dilaceradas enquanto mãe dormia

A bebê ainda foi levada para a UPA, mas já estava morta

ESTUPRADA: Bebê morre ao ter partes íntimas dilaceradas enquanto mãe dormia

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime que chocou a população rondoniense aconteceu nesta sexta-feira (13) em uma residência localizada na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

Uma bebê de oito meses morreu ao ter as partes íntimas dilaceradas por um criminoso ainda não identificado. A mãe da bebê disse que hoje às 8h da manhã amamentou a criança, que em seguida dormiu. 

 

A mãe então relata que deixou a menina dormindo em uma cama ao lado da irmã de três anos. A mulher afirma que também acabou pegando no sono.

 

Já após o meio dia, a mãe disse para a polícia que ao acordar viu a filha toda ensanguentada nas partes íntimas e desesperada saiu correndo para a residência da frente onde o pai da criança estaria fazendo almoço. Nisso, um tio da bebê também já estava local.

 

A bebê ainda foi socorrida para a UPA, mas segundo a equipe médica de plantão, ela já estava morta. Os policiais questionaram o pai da criança e ele afirma que não viu quem teria cometido tal monstruosidade, pois estava na residência da frente. A ocorrência será registrada na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV) para a Polícia Civil investigar.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS