Os bandidos invadiram a casa do policial e armados renderam o militar e familiares
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois criminosos, Jeferson S. L., 23 e Luiz Felipe A. M., 19, foram presos e um outro morto após roubo a uma chácara de um sargento da PM e troca de tiros com tripulantes do helicóptero Falcão 02 da polícia na tarde desta sexta-feira (14) na BR-319, linha 17, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Três criminosos fugiram. O bando torturou o policial e familiares dele.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, pelo menos seis bandidos invadiram a casa de um policial do Batalhão Ambiental e armados renderam o militar e seus familiares, sendo que ainda estavam no local cinco crianças, um bebê e uma mulher de resguardo.
Eles perguntaram quem era o policial e ao verem a farda do militar passaram a agredi-lo com coronhadas na cabeça e chutes. A todo momento o bando ameaçava matar o policial e toda a família. Após longo período, o bando fugiu levando uma pistola, objetos, colete balístico e o veículo do policial - um Fiat Toro.
Equipes da PM foram acionadas e o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas ( NOA) encontrou os bandidos em fuga na linha 17. Eles abandonaram o carro e fugiram para a mata, mas antes efetuaram disparos com o intuito de abater o helicóptero da polícia. Na troca de tiros com os militares, um criminoso, ainda não identificado, acabou ferido.
Ele ainda foi socorrido para o hospital João Paulo II, mas chegou morto. Outros dois foram levados para a Central de Flagrantes e três conseguiram fugir. Dois revólveres e duas pistolas, sendo uma do militar foram apreendidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!