O suspeito havia trabalhado como motorista de uma Van Escolar na empresa, mas devido algumas alterações foi demitido dentro do período de 40 dias
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista identificado como Airton V. M., 41, foi preso após tentar matar o ex-patrão a tiros na tarde desta quinta-feira (13) em uma empresa de transporte escolar na Avenida Alexandre Guimarães com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Segundo a Associação de Vans Escolar, Airton não é sindicalizado e não teria autorização para transpostar crianças.
De acordo com informações da polícia, o suspeito havia trabalhado como motorista de uma Van Escolar na empresa, mas devido algumas alterações foi demitido dentro do período de 40 dias.
Hoje, ele foi ao local armado com um revólver calibre 38 cobrar o ex-patrão afirmando que estava cansado de aguardar o pagamento do salário.
O suspeito sacou a arma, mas duas testemunhas e a vítima entraram em luta corporal com ele e conseguiram desarmá-lo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!