O local é conhecido como "boca da Bruna", mas ela estaria viajando para Guajará-Mirim e não foi presa.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O bando identificado como Helder F. R. J., 20, Igor S. O., 21, Francisca Paula S. F., 23, Jackson M. S. R., 22, e uma adolescente de 15 anos foi preso na noite de sábado (30) por tráfico de drogas em uma residência na Rua Borba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O local é conhecido como "boca da Bruna", mas ela estaria viajando para Guajará-Mirim e não foi presa.
Segundo a polícia, a quadrilha foi interceptada na casa após o usuário de drogas Jackson ser abordado nas proximidades com duas porções de cocaína. Ele indicou o local onde adquiriu, que já era inclusive bem conhecido pela polícia por outras prisões.
Foi feito o cerco e os suspeitos flagrados no momento em que preparavam cocaína para embalar e vender. Grande quantia em dinheiro e eletrodomésticos novos, ainda na caixa, foram apreendidos, por serem de origem duvidosa.
Os flagrados na residência foram levados para a Central de Flagrantes, juntamente com mais dois usuários de droga que chegaram no local no momento da abordagem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!