O passageiro Romário logo jogou duas sacolas para fora do carro. Em seguida, o veículo foi interceptado.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O soldado da 17° Brigada, Alex Sandro S. B., 20, Romário N. F., 26, e um casal de adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos na noite de terça-feira (19) acusados de tráfico de drogas em frente a Colônia Agrícola Penal, localizada na Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o bando estava em um carro modelo Gol de cor branca parado em frente a penitenciária. Uma guarnição da Polícia Militar suspeitou e quando ia fazer a abordagem o motorista e proprietário do veículo, militar do Exército Alex, saiu em fuga. O passageiro Romário logo jogou duas sacolas para fora do carro. Em seguida, o veículo foi interceptado.
Na revista foi encontrada uma carteira com substância aparentando ser maconha. Já nas duas sacolas que haviam sido arremessadas foram localizados três tabletes de maconha, totalizando meio quilo.
O bando não revelou o que estaria fazendo em frente ao presídio e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!