Diante das evidências os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia de flagrantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três homens e uma mulher foram presos no início da madrugada desta terça-feira (24) armados com um revólver calibre 38 dentro de um carro modelo Pálio, ao serem abordados por uma viatura da Força Tática do 5° Batalhão no cruzamento da Rua Ananias Ferreira de Andrade com Avenida Raimundo Cantuária, bairro Logoinha, zona Leste de Porto Velho. O bando planejava um assalto em um comércio.
Eles foram identificados como Jaqueson L. M. (34), Edicléia R. S. (20), José Jarisson M. G. (28) e Ronilson M. C. (21).
Segundo a polícia, a quadrilha iria fazer um roubo em um supermercado na Avenida 7 de Setembro, após a Avenida Mamoré.
Os suspeitos tinham informações de que havia um cofre com bastante dinheiro no local. O motorista Uber, Jaquesson, buscou os outros dois homens no condomínio Orgulho do Madeira e a mulher no bairro Cuniã.
Edicléia teria sido a pessoa que passou informações do comércio onde seria feito o roubo. Ela é esposa de um presídiário da capital conhecido como "Neco". Ele, mesmo preso, teria acionado o motorista Uber por meio de telefone e combinado o roubo. Jaquesson disse que ganharia R$ 10 mil para participar do assalto.
Os policiais militares constataram através de pesquisa nominal que o suspeito José estava foragido e responde pelo crime de homicídio.
Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!