O crime ocorreu no dia 15 do mês passado em um bar na Rua Bom Jesus
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), realizaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10) de Estêvão C. S., 21, acusado de executar a tiros, o eletricista, Fernando Leão de Souza, 34.
O crime ocorreu no dia 15 do mês passado em um bar na Rua Bom Jesus com Geraldo Siqueira, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. Estevão foi preso por força de mandado de prisão preventiva solicitado pela Delegacia de Homicídios.
Em depoimento ao delegado responsável pelas investigações, Dr° Francisco Borges, o suspeito alegou que era ameaçado de morte pela vítima. Segundo ele, a vítima teria o reconhecido como o autor de um roubo ocorrido no ano de 2015 na casa do eletricista. Desde então, ambos supostamente vinham trocando ameaças.
No dia do homicídio, Fernando ingeria bebida alcoólica em um bar, quando foi atacado a tiros. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, o suspeito alega ter jogado em um rio. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao complexo penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!