A vítima foi surpreendida pelo cunhado com um tiro no peito a queima roupa de espingarda calibre 12 e morreu segurando o terçado
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu na noite de domingo (28), na Estrada da Penal, ramal Babaçu, a cerca de 36 quilômetros da área urbana de Porto Velho. Jorge Aquino, 46, conhecido como Paraguai, foi morto a tiro pelo próprio cunhado após discussão em uma bebedeira. O suspeito fugiu.
Conforme informações colhidas junto a polícia, Jorge estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica e se divertindo com familiares e amigos. Porém, em determinado momento, ele se desentendeu com o cunhado. Houve bate boca e o suspeito foi embora.
Após um certo tempo, a vítima também foi para casa e em pouco minutos chegou ao local o suspeito chamando a vítima na porta. Jorge teria saído da residência armado com um facão, mas foi surpreendido pelo cunhado com um tiro no peito a queima roupa de espingarda calibre 12 e morreu segurando o terçado.
O suspeito evadiu-se e a Polícia Militar foi chamada junto com a Perícia Técnica e o rabecão. Ao término dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!