Os policiais pediram apoio de outras guarnições da Força Tática, inclusive do canil da Companhia de Operações Especiais (COE), para fazer uma varredura na residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de sexta-feira (21), a Polícia Militar fechou uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, onde efetuaram a prisão de cinco pessoas, apreensão de cerca de três quilos de cocaína e material para fazer a embolação do entorpecente para venda, além de vários pássaros silvestres que também foram apreendidos.
Os suspeitos foram identificados sendo Charliton M. G., 46, Rivelino L. C., 41, Anderson A. S., 30, Francineide S., 33, e Valdir A. S., 61, e segundo informações dos policiais da Força tática do 5° Batalhão, a guarnição do sargento Fonseca estava em patrulhamento pela região, quando ao passar próximo da boca de fumo, avistou um o suspeito Charliton saindo da casa e durante revista, foi encontrado com ele várias porções de drogas do tipo maconha e foi questionado, onde havia comprado e ele disse que adquiriu na boca da conduzida Francineide.
Os policiais pediram apoio de outras guarnições da Força Tática, inclusive do canil da Companhia de Operações Especiais (COE), para fazer uma varredura na residência. Os policiais entraram na casa e abordaram os suspeitos, sendo que a mulher correu para o banheiro para de desfazer de vários invólucros de droga da mesma que foi encontrado com o viciado.
Enquanto os policiais estavam em diligências, avistaram um suspeito chegando de moto próximo da casa e assim que viu a movimentação dos policiais, ele deu meia volta em saiu em alta velocidade, os militares fizeram o acompanhamento e conseguiam avistar ele tentando se esconder em uma construção de uma casa.
O suspeito foi abordado e com ele, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro em espécie e foi questionado sobre o porquê da fuga. O mesmo não soube explicar, os policiais desconfiaram e resolveram fazer uma busca pelo quintal e logo, foi achado dois tabletes de drogas do tipo cocaína.
O suspeito acabou relatando que a droga não era sua, porém foi descoberto que ele era filho do suspeito Abidão e marido da suspeita Francineide. Os políciais deram voz de prisão para todos e foram conduzidos para central de flagrantes, onde Abidão disse ser o dono do entorpecente apreendido que totalizou aproximadamente três quilos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!