Uesley durante depoimento, confessou o assassinato e justificou que cometeu o crime porque a vítima havia aliciando, praticado abusos sexuais contra sua filha de apenas sete anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uesley Da Cunha Rodrigues vulgo "Fuéga", foi preso na última quarta-feira (14), acusado de matar a tiros, o desafeto identificado como Marcos de 30 anos, vulgo "Escopeta". O crime aconteceu no dia 8/12 em frente a uma residência, localizada na Rua do Sol, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho.
Uesley durante depoimento, confessou o assassinato e justificou que cometeu o crime porque a vítima havia aliciando, praticado abusos sexuais contra sua filha de apenas sete anos. No dia do crime, Fuéga que usava tornozeleira eletrônica da SEJUS, quebrou o aparelho, matou o desafeto e fugiu.
VEJA TAMBÉM:
BRIGA DE VIZINHOS - Jovem é assassinado com tiros na cabeça - VÍDEO
Na data de ontem, o suspeito se apresentou com advogado e logo recebeu voz de prisão, por estar foragido. O homem foi recolhido ao sistema prisional onde vai pagar pelos crimes praticados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!