Ela contou que ficou desesperada com a atitude inesperada do ex marido e pegou um mototaxi indo até a casa dos pais dele. Na frente da residência o casal começou a discutir, quando Edinei passou a agredi-la fisicamente...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de denúncia no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP)uma viatura da Polícia Militar se encaminhou até o Bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho, e em contato com a vítima, uma menor de 17 anos, foi relatado que ela havia ido até a casa do ex companheiro, Edinei B.L.S., de 25 anos, buscar o seu filho de um ano e três meses de idade.
De acordo com a menor, o seu ex foi na sua casa por volta das 06h30 da manhã de domingo (12) e pediu para levar o seu filho para vê-lo. Porém, quando a vítima atendeu o pedido de Edinei, sem avisar a ela pegou a criança e colocou em cima da motocicleta que conduzia, ligou a moto e foi embora.
Ela contou que ficou desesperada com a atitude inesperada do ex marido e pegou um mototaxi indo até a casa dos pais dele. Na frente da residência o casal começou a discutir, quando Edinei passou a agredi-la fisicamente, ocasionando escoriações no tórax e braços. Em seguida ele pegou o capacete e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
No relato do Boletim de Ocorrência nº7796/2014, no entanto, os policiais contam que não ficou visível nenhuma lesão na vítima – “(...) onde não foi visualizado por esta guarnição lesão aparente”.
A vítima reclamava de fortes dores de cabeça após ter levado a pancada de capacete.
Em contato com o suposto agressor, ele disse aos policiais que realmente foi até a casa de sua ex mulher e pegou a criança sem o seu consentimento, pois ele alegou que fez isso porque a vítima não o deixa levar a criança onde mora com os pais, avós paternos.
Ele alegou também que quando os dois discutiram a sua ex mulher desferiu um chute em sua perna direita, momento que ele caiu, depois foi em direção a ela e jogou o capacete e, segundo ele, não percebeu que tinha atingido a cabeça dela.
A situação ficou pior quando o irmão de Edinei veio em defesa da vítima e tentou agredi-lo, mas foi contido por ele, que ainda pagou a corrida do mototaxi.
Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão ao ex marido da menor, informou de seus direitos constitucionais e o encaminhou a Central de Polícia.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!