Agente da PF de Rondônia é preso no Mato Grosso com 70 Kg de maconha e dois fuzis

O agente da Polícia Federal, Paulo Alexandre Augusto Catunda Freitas, 36, lotado na 2ª Delegacia da PF, em Ji-Paraná, APF Freitas, foi preso na manhã do último domingo (30/09), transportando 70 Kg de Maconha além de dois Fuzis, de calibre 762, de uso excl

Agente da PF de Rondônia é preso no Mato Grosso com 70 Kg de maconha e dois fuzis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

   

O agente da Polícia Federal, Paulo Alexandre Augusto Catunda Freitas, 36, lotado na 2ª Delegacia da PF, em Ji-Paraná, APF Freitas, foi preso na manhã do último domingo (30/09), transportando 70 Kg de Maconha além de dois Fuzis, de calibre 762, de uso exclusivo das forças armadas brasileiras.
Conforme foi relatado no boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O PF ainda tentou furar a barreira policial montada em um Posto da PRF, localizado na BR-463, em Ponta Porã (MS), mas foi contido após uma perseguição que durou cerca de meia hora.
A prisão do Policial Federal aconteceu por volta das 08h00, no mesmo Posto da PRF. De acordo com o boletim de ocorrência, o Policial Federal Paulo Alexandre, de 36 anos de idade, estava dirigindo o veículo GM Montana, de placas de São Paulo/SP, quando “furou” o bloqueio policial e tinha um outro . Após quase meia hora de perseguição, o veículo foi interceptado e os suspeitos presos. O passageiro foi identificado como Alexandre Marinho Nunes.
Ao fazer uma busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram cerca de 70 quilos de maconha e dois Fuzis, de calibre 762, acondicionados na carroceria da caminhonete. Segundo o que foi relatado pelos presos, tanto a droga como as armas seriam levadas para o Estado de São Paulo.
No mesmo domingo, a PRF conseguiu apreender um outro veículo que estava transportando drogas, totalizando 220 quilos de maconha apreendidas. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS