Lutador de MMA de Porto Velho é preso com amigos após realizar furto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De imediato todas as guarnições de serviço começaram a fazer o cerco policial a fim de abordar o referido veículo, foi quando a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 04, composta pelos policiais militares Zamarchi e Campanini deparou-se com o referido veículo transitando em alta velocidade na marginal paralela à BR-364 com a Avenida Jaru sentido porto velho-ro, quando iniciaram acompanhamento tático utilizando-se da sirene e luzes de alertam, porém os mesmos não reduziram a velocidade e continuaram a fuga, quando em dado momento o condutor do veículo corsa perdeu o controle do mesmo rodando na pista e batendo a roda traseira esquerda no meio fio da marginal.
Foi avistado que os mesmos jogaram do interior do veículo alguns objetos e continuaram a fugir, mas como o veículo estava danificado logo foram abordados, retirados do veículo, realizado busca pessoal e no interior do veículo, mas nada foi localizado. No veículo se encontrava o motorista Valdeno Brito de Souza, 21 anos e os passageiros Jonathan Monteiro dos Santos, 27 anos e Thiago Kincas de Souza, 20 anos, todos residentes no município de Porto Velho-RO.
Segundo Thiago motorista (Valdeno) havia dispensado uma bolsa na lateral da via, diante desta informação foi realizada varredura no local onde foram encontrados os uma bolsa contendo um notebook dentre vários outros pertences furtados da vítima.
Foi encontrada no interior veículo uma luva, a qual segundo relatos dos envolvidos foi usada para quebrar a janela do veículo.
Valdeno afirma ser lutador de MMA de Porto Velho-RO e por este motivo possui a referida luva.
Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis e o veículo removido ao pátio do CIRETRAN.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!