Jovem é preso em suíte de motel com menina de 13 anos que disse ter sido “dopada”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso registrado na Central de Polícia como estupro a criança aconteceu durante esta madrugada (29) em um motel localizado na região central de Porto Velho. Na ocasião um jovem de 20 anos foi preso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 13 anos.
De acordo com a vítima, ela e o acusado estavam juntos com outro casal ingerindo bebida alcoólica e sem perceber foi dopada, quando o rapaz colocou algum tipo de substância em seu copo que a fez apagar.
Quando acordou a menor disse que estava deitada sobre a cama do motel e com o conduzido praticando sexo oral. Para surpresa e azar do acusado, uma equipe do DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais) que estava fazendo blitz em diversos motéis, abordou o casal, quando o jovem disse não ter feito nada e a menina e quem teria praticado o tal abuso seria outro rapaz que estava bebendo junto com ele, um tal de “Negão”,fato este negado pela vítima.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Polícia, onde está disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!