As agressões aconteceram em um salão de beleza localizado no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, por volta das 18h00 de quinta-feira (29), logo após uma cliente, de iniciais do nome M.M. P. (35) ter ficado indignada com um tratamento capilar que, segundo ela, teria sido mal feito e se negou a pagar o dono do salão, identificado com as iniciais S.O.S. (25).
Segundo relatos do dono do estabelecimento, M.M. P teria chegado ao salão reclamando que seus cabelos estavam caindo devido a quantidade de química utilizada no tratamento, o cabeleireiro disse que era normal, porém a infratora não se conformou e passou a agredi-lo com palavras de baixo calão como: “gay” e “noiado”. Diante das agressões verbais,M.M.P. saiu e ao retornar ao estabelecimento sacou de um terçado – facão - e desferiu um golpe na região toráxica do cabeleireiro deixando-o lesionado.
Após as agressões a infratora tentou fugir, mas foi contida por um a viatura da polícia que foi acionada via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais). Diante da situação a arma do crime não foi encontrada e a acusada foi conduzida até a Central de Polícia. A vítima foi encaminhada para o JP II onde foi devidamente atendido e passa bem.