Roraima - Irmã de caseiro desaparecido faz reconhecimento de ossada

Roraima - Irmã de caseiro desaparecido faz reconhecimento de ossada

Roraima - Irmã de caseiro desaparecido faz reconhecimento de ossada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três dias depois de ser localizada uma ossada humana em uma praia no rio Branco, próximo da corredeira do Bem-Querer, no Município de Caracaraí, somente ontem o esqueleto humano foi identificado como sendo do caseiro de um sítio na região, Dewayr André Patrício, que estava desaparecido há pouco mais de dois meses. A ossada foi removida para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Boa Vista para realizar estudo que vai confirmar a identidade da vítima. Ontem uma irmã de Dewayr, Irlania André Patrício, esteve no IML e reconheceu o short encontrado junto da ossada humana como sendo de seu irmão. Ela permaneceu até o final da tarde no local na expectativa da liberação dos restos mortais do familiar para sepultamento, o que não ocorreu porque a arcada dentária ainda seria submetida a um estudo pelo médico odontolegista e não há previsão de liberação. Irlania disse que o irmão desapareceu no dia 16 de setembro durante uma tempestade com raios que caiu na região. O sítio fica na beira do rio e estavam no local o casal de patrões, uma garota e a mulher do irmão. Eles estavam se preparando para vir a Boa Vista, onde Dewayr pretendia comemorar seu aniversário no dia 21 do mesmo mês junto com a mãe e os familiares. Num determinado momento um isopor caiu no rio e começou a descer devido à correnteza, ocasião em que o caseiro decidiu ir atrás e saiu sozinho em uma lancha. “A mulher dele disse que ainda pediu para ir junto, mas ele pediu que ficasse e logo voltaria. Ela ficou vendo ele se afastar e foi chamada pela patroa para tirar uns peixes salgados que estavam secando no varal e, em questão de minutos, ao voltar para ver o marido, viu apenas a embarcação e Dewayr tinha desaparecido”, disse a irmã. Durante sete dias homens do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo rio, mas não encontraram o corpo dele e deram por encerradas as buscas. Somente no dia 27 moradores da região que desciam de canoa pelo rio viram a ossada humana na praia e informaram à polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS