Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar a esposa

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar a esposa

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar a esposa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Júlio Clemente Pereira foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Ariquemes a 18 anos de prisão por matar sua esposa, Vanete Sampaio Caribé. O crime teria sido motivado por ciúmes. Ele terá que cumprir a pena inicialmente no regime fechado. A sessão de julgamento ocorreu nessa quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, e foi presidida pelo juiz de Direito Alex Balmant.
Segundo consta no processo, o réu tentou contra a vida da sua esposa no dia 2 de dezembro de 2012, na zona rural do município de Monte Negro (RO). Com uma faca e pedra na mão, desferiu vários socos e golpes na vítima, sendo contido por seu irmão, que saiu em defesa de Vanete Sampaio. Porém, no dia 25 de janeiro de 2013, no assentamento Terra Boa, no município de Rio Crespo, o réu, portando uma arma de fogo, tipo espingarda, disparou e a matou.
Na sentença condenatória, o magistrado escreveu que a conduta do réu é altamente reprovável, eis que tinha pleno conhecimento do desvalor e das suas consequências, além disso, ele se dirigiu à nova residência da vítima, onde esta estava morando com o irmão dele para cometer o crime, que produziu consequências negativas, decorrentes das inevitáveis e indiscutíveis sequelas traumáticas nos familiares.
Processo n. 0002170-96.2013.8.22.0002
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS