MISTÉRIO: Namorada de morto em acidente aéreo é socorrida com tiro na cabeça

Moça chegou ao velório segurando um chapéu, que colocou sobre caixão de Garon Maia Filho

MISTÉRIO: Namorada de morto em acidente aéreo é socorrida com tiro na cabeça

Foto: Condomínio de luxo onde namorada de pecuarista foi encontrada com tiro na cabeça - Campo Grande News

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O site Campo Grande News publicou atrás a informação que a atual namorada do pecuarista Garon Maia Filho, de 43 anos, que morreu com o filho pré-adolescente em um acidente aéreo nos arredores de Vilhena, foi socorrida hoje com um ferimento de bala na cabeça.

 

A mulher é uma profissional liberal de 27 anos, que era de Colorado do Oeste, mora em Vilhena atualmente. Ela foi levada para Santa Casa de Campo Grande, onde recebe os primeiros socorros. Seu quadro atual não foi informado.

 

Em rede social, no início da manhã da segunda-feira (31), a jovem postou foto junto com Garon e o enteado em preto e branco. No texto escrito sobre a imagem, ela lamenta a tragédia.

 

“Onde o senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro...”.

 

Possivelmente, de acordo com o jornal eletrônico sul mato-grossense, ela estava na Fazenda Uberaba, em Nova Conquista, distrito de Vilhena, junto com o companheiro e o enteado, quando os dois saíram de avião para abastecer a aeronave em Vilhena, no fim da tarde de sábado (29) e não voltaram mais. Há duas semanas, ela postou vídeo do pôr-do-sol na propriedade.

 

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 13h10. A Polícia Militar está na casa, em um condomínio de luxo no Bairro Antônio Vendas, onde ela foi encontrada.

 

Na tarde da mesma segunda-feira, cerca de uma hora após o início do velório, a moça chegou ao Cemitério Parque das Primaveras segurando um chapéu, que colocou sobre o caixão de Garon Maia Filho. Inconformada, a moça dizia: “Perdi um pedaço de mim. Meu companheiro. Por quê?”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS