A ação envolvendo vários agentes e viaturas (algumas descaracterizadas) da Polícia Federal numa das principais avenidas de Vilhena chamaram a atenção no início da tarde desta quarta-feira (15). Imagens mostrando a casa que é alvo do que parece ser o cumprimento de um mandado judicial viralizaram em grupos no WhatsApp.
A própria PF ainda não emitiu nota sobre a operação, o que vem estimulando especulações sobre o dono do imóvel tomado pelos policiais. O próprio FOLHA DO SUL ON LINE recebeu a informação (mas não conseguiu confirmar), que o investigado seria um ex-morador de Sapezal (MT).
Com a avenida Presidente Nasser, uma das mais movimentadas da cidade, interditada pelo trabalho policial, curiosos tentam descobrir do que se trata o caso. Comentários feitos nas redes sociais e no WhatsApp listam uma série de crimes que estariam supostamente sendo investigados.
O que a reportagem conseguiu apurar é que os agentes envolvidos na ação policial não são da cidade. Eles, que chegaram em Vilhena vários dias atrás, teriam sido vistos outras vezes nas proximidades da casa onde acabam de entrar.