WHATSAPP: PF prende homem que encomendou notas falsas em Rondônia

Os procedimentos foram lavrados na Delegacia da Polícia Federal de Guajará Mirim/RO

WHATSAPP: PF prende homem que encomendou notas falsas em Rondônia

Foto: Divulgação/PF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A PF prendeu na manhã de hoje, 21, um indivíduo, de 36 anos, que encomendou via grupo de WhatsApp, notas contrafeitas (falsificadas) que iria circular na cidade de Nova Mamoré/RO, local onde se deu a prisão. A ação decorreu de informações que indicavam a suspeita de envio de moedas falsas pelos Correios que teria como destino final a cidade de Nova Mamoré/RO.
 
Policiais federais, então, realizaram deslocamento e surpreenderam o conduzido no momento em que recebia a encomenda que continha as referidas notas. Em seguida, realizaram a abertura do envelope, onde constatou-se a existência de 10 (dez) cédulas idênticas à nota de 100 (cem) reais.
 
Os procedimentos foram lavrados na Delegacia da Polícia Federal de Guajará Mirim/RO e o conduzido encaminhado ao Presídio de Nova Mamoré/RO, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
 
A Polícia Federal realiza rotineiramente fiscalização das encomendas postadas, via Correios, em todo Brasil, no intuito de coibir a prática de crimes, dentre eles a falsificação de moedas e documentos federais, como foi o caso noticiado. 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS