RESGATADO: Para ver família homem caminha com fome por três dias

Ele havia saído da cidade de Sapezal, no Mato Grosso, e pretendia chegar até Vilhena

RESGATADO: Para ver família homem caminha com fome por três dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 04/01, terça-feira, por volta das 20:30, a equipe PRF recebeu a informação de que havia um homem deitado no acostamento, nas proximidades do km 570 da BR 174/MT (Comodoro-MT), colocando em risco a própria vida e a segurança do trânsito, pois a qualquer momento poderia um veículo, devido à baixa visibilidade, sem perceber, passar por cima dele.
 
A equipe prontamente deslocou-se para o local e encontrou o homem de 46 anos praticamente sem forças para falar e com muita sede.
 
Indagado sobre o que estaria fazendo ali, o homem afirmou estar vindo de Sapezal com destino a Vilhena, com a intenção de visitar seus familiares que vieram passar o ano novo, mas estava muito cansado e parou para dormir.
 
Afirmou também ter saído de Sapezal no dia primeiro do ano com intuito de pegar carona e chegar o quanto antes até Vilhena. Como não conseguiu, seguia caminhando e pedindo carona para todo veículo que passava.
 
Apresentou seus documentos e a equipe entregou-lhe uma garrafa com água e o trouxe ao posto para averiguações.
 
Descobriram ainda que ele estava há 3 dias sem comer e quando sentia muita sede, tomava água de algum rio pelo caminho.
 
Indagado do porque não ligou para sua família, o homem disse estar com o celular sem bateria.
 
Perguntado também se tomava algum remédio, afirmou que toma um tarja preta e que não lembra o nome, ainda relatou que não faz uso de bebidas alcoolicas e nenhum tipo de drogas.
 
Após as averiguações, a equipe se dispôs a levá-lo até a casa de seu irmão que o recebeu preocupado e assustado, pois não sabia dessa sua jornada e imediatamente providenciou alimentação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS