Quando a vítima caiu ao chão o motorista do carro deu ré e fugiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 23 anos foi preso na tarde do sábado (07) após ter atropelado uma mulher em Vilhena e não ter prestado socorro. Ele foi encontrado, horas depois do acidente e pode responder por embriaguez na direção, omissão de socorro, lesão corporal de trânsito e por dirigir sem que sua habilitação estivesse regular.
Uma testemunha que presenciou o acidente e anotou a placa do veículo disse que ele estava na avenida Tancredo Neves e avançou a preferencial, atingindo a vítima que transitava pela Paraná em uma Biz. Quando a mulher caiu ao chão o motorista do carro deu ré e fugiu.
Ferida, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Vilhena, onde levou 13 pontos em um corte feito na perna.
Mesmo que populares tenham anotado a placa do veículo, houve dificuldade em localizá-lo por não ser de Rondônia e não ter endereço em seu nome. A PM fez diligência, mas não encontrou o suspeito.
Já no período da tarde, uma denúncia levou a Polícia Militar ao local onde o carro procurado estaria. No endereço citado também foi encontrado o motorista, que tentou negar o caso e ao autorizar a entrada dos policiais disse, em tom de deboche: “Não sou bandido, não devo nada para ninguém, muito menos para a polícia. Podem olhar a vontade”.
Ao entrar no local foi observado um forte cheiro de maconha e o rapaz assumiu ter fumado a droga em um narguilé. Ele também estava com cheiro de álcool e olhos avermelhados. Ele assumiu que desde o período da manhã consumia bebida alcoólica e, diante disso, recebeu voz de prisão.
O suspeito foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!