Homem estava morando na cidade há dois meses, em companhia de mulher e duas crianças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi preso na manhã desta terça-feira, 20, numa ação conjunta das polícias de Rondônia e Mato Grosso, um suspeito de envolvimento na morte do advogado Sidnei Sotele. Ele foi executado a tiros em Cacoal, onde atuava como procurador da Câmara de Vereadores.
A captura de Rogerio Favaratto foi feita em Comodoro (MT), cidade que fica a 110 km de Vilhena. De acordo com informações obtidas junto a fontes policiais, o suspeito estava residindo na cidade vizinha havia cerca de dois meses.
Pego de surpresa na casa que havia alugado em Comodoro, onde estava morando com uma mulher e duas crianças, Rogerio se entregou sem reação. Ele deverá ser transferido para Cacoal, onde o crime que o envolve está sendo investigado.
A polícia não detalhou como foi a participação de Favaratto no homicídio, mas há indícios de que ele teria acompanhado a rotina da vítima durante os dias que antecederam a execução.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!