O rapaz ainda relatou que, durante a perseguição, um dos suspeitos passou o revólver ao seu companheiro de crime, que disparou três vezes, mas a arma falhou
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da noite de sábado, 18, um mercado do bairro Liberdade, na cidade de Cerejeiras, foi alvo de um assalto. Porém, durante o crime, a reação do filho do dono do estabelecimento fez com que os assaltantes fugissem do local.
O rapaz relatou que achou estranho o fato de retornar ao comércio, 30 minutos após ter saído, e as portas estarem fechadas, com os carrinhos onde são transportadas as compras para o lado de fora. Porém, não foi verificar o que ocorria imediatamente.
Ao chegar à sua casa, que fica atrás do mercado, o jovem encontrou um suspeito na varanda do imóvel, e foi para cima dele. Nesse momento, os dois iniciaram uma luta corporal. Enquanto isso, o assaltante gritou para o comparsa, que estava dentro do mercado, mantendo reféns os donos, pais do rapaz que havia reagido.
Diante da situação, ambos os assaltantes fugiram correndo pela rua, com o filho dos donos do mercado no encalço deles. O rapaz ainda relatou que, durante a perseguição, um dos suspeitos passou o revólver ao seu companheiro de crime, que disparou três vezes, mas a arma falhou.
Segundo os donos do mercado, eles foram rendidos dentro do estabelecimento. Do comerciante, foi levada uma corrente de ouro; já de sua esposa, os assaltantes levaram três anéis. Os funcionários também foram feitos de reféns. Na saída, os agentes ainda levaram cigarros e cerca de R$ 1.500 em espécie. Ainda de acordo com os relatos das vítimas, elas foram colocadas umas sobre as outras, em uma espécie de pirâmide.
Segundo a polícia, os assaltantes são os mesmo que roubaram uma drogaria e outro mercado há dias atrás em Cerejeiras. A ocorrência está registrada e segue para investigações. Há pistas da identidade dos suspeitos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!