Vítima tinha 64 anos e era dona de granja de porcos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena, na tarde da última sexta-feira, 11, o fazendeiro Lauro Teixeira Júnior, de 64 anos. Ele foi resgatado em casa, na avenida Perimetral, divisa dos bairros Moysés de Freitas e Cristo Rei. Lauro levou um tiro na presença da namorada, com quem estava na residência.
Um policial que atua no caso disse que a arma usada no crime foi um revólver, com base na cápsula encontrada no local do ataque.
Segundo revelações feitas pela parceira da vítima, que se identificou como Eva e é moradora de Goiânia (GO), o casal estava dormindo quando escutou um barulho. No momento em que saiu para ver o que era, o produtor rural foi surpreendido por um homem usando capacete, que disparou em sua direção. O tiro atingiu a vítima na altura do peito.
Um funcionário de Teixeira foi entrevistado pelo folha do sul online quando chegava ao HR. Ele disse que o patrão era dono de uma fazenda a cerca de 25 km de Colorado do Oeste e criava porcos na propriedade.
Eva, a única testemunha da execução, disse que não falaria com a imprensa. Mas, aos policiais que a interrogaram no hospital, ela disse que esta era a primeira vez que vinha a cidade, embora já estivesse namorando Lauro há algum tempo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!