Por volta das 15h desta terça-feira, 25, populares procuraram a Polícia Militar do distrito de Nova Conquista e denunciaram que Cleidivam A.C., 20 anos, teria falado que matou na noite desta segunda-feira Audeci T., 43 anos, em uma chácara do mesmo distrito.
Prontamente uma guarnição foi ao local e obteve sucesso na localização do cadáver dentro de um buraco nos fundos da residência apontada pelo denunciante. Logo o acusado foi localizado nas proximidades de onde estava o corpo.
De pronto o acusado assumiu o crime e relatou que por motivos fúteis matou a vítima enquanto dormia com três golpes de foice e em ato continuo arrastou o corpo e jogou dentro de um buraco nos fundos da residência e cobriu com folhagens e pedaços de tijolos.
No momento em que os militares aguardavam a chegada da pericia da Polícia Civil de Vilhena populares tentaram resgatar o acusado para ser linchado, então se fez necessário a intervenção do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que tiraram Cleidivam do local.
O acusado foi conduzido juntamente com a arma do crime, uma foice que ainda estava suja de sangue, para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (DPC) onde foi apresentado ao comissariado de plantão e poderá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.