PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Crianças do Planalto 2 atravessam lamaçal para chegarem às escolas

Rua Hebrain Sued com Gaspar de Aleixo, está totalmente intrafegável

A rua Hebrain Sued com Gaspar de Aleixo, situada no bairro Planalto 2, zona Leste de Porto Velho, tem sido palco de uma rotina desafiadora para os moradores locais, especialmente para as crianças em idade escolar. Um vídeo enviado por uma moradora revela a difícil situação enfrentada diariamente por ela e sua filha na jornada até a escola.

 

No vídeo, mãe e filha são flagradas atravessando um extenso lamaçal, carregando os calçados nas mãos para evitar o contato com a lama. A cena evidencia as condições precárias das vias de acesso na região, comprometendo a segurança e o bem-estar dos moradores, em especial das crianças que precisam se deslocar para as instituições de ensino.

 

Antonia, a moradora que compartilhou o vídeo, desabafa sobre a persistência da situação, enfatizando que todos os dias os habitantes da localidade enfrentam esse desafio. Em um apelo às autoridades locais, a mãe solicita medidas imediatas para solucionar o problema e proporcionar condições adequadas de locomoção para os residentes.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS