SEM SOCORRO: Às vésperas do Natal, criança nasce na porta do Hospital Bom Pastor em Guajará-Mirim

O desespero das testemunhas dessa falta de responsabilidade era grande. Bateram, gritaram por socorro e nada de aparecer alguém para atender. A mulher teve a criança no chão do hospital

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nem Jesus Cristo nasceu desassistido há dois mil e vinte e três anos. Em pleno século 21, às vésperas do Natal, aconteceu hoje na cidade de Guajará-Mirim, Rondônia, um fato lamentável. Uma mãe, de nome Ana Clara Correia Caminha, deu luz à uma criança na calçada do Hospital e Maternidade Bom Pastor, que no momento estava fechado, não tinha nenhum atendente, nenhum médico de plantão, muito menos uma enfermeira

 

O desespero das testemunhas dessa falta de responsabilidade era grande. Bateram, gritaram por socorro e nada de aparecer alguém para atender. A mulher teve a criança no chão do hospital.

 

O marido de Ana Clara, Suende Rodrigues fez Boletim de Ocorrencia (BO). No BO, ele informou que a esposa dele  estava grávida e hoje por volta das 00h15 deste sábado, houve a ruptura da bolsa. Segundo o BO, Suende ligou diversas vezes para os números de emergência, 190 – Policia Militar e 193 – Corpo de Bombeiros, mas as ligação não completaram.

 

Não podendo esperar pelo socorro, Suende usou uma motocicleta para levar sua companheira ao hospital. “Quando chegou no hospital Bom Pastor, encontrou o mesmo com as portas fechadas, onde tocou a companhia, bateu na porta, mas ninguém atendia.

 

Que sua companheira veio a ter a criança na porta do hospital, e populares tentaram ajudar, chamando a atenção do atendente do hospital. Que desde que chegou ao hospital e ficou chamando por alguém, foi mais de 30 minutos. Que só após sua mulher ter o bebê no chão da varada do hospital, que o atendente saiu, alegou que tinha saído para comer. Diante a situação o comunicante pede providencia”, diz o BO.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS