INOVAÇÃO: Startup 'Meu Pé de Árvore' participa do NEON Sebrae 2023 em São Luís (MA)

Participação fortaleceu o reconhecimento da startup e abriu novas oportunidades de negócios e parcerias

INOVAÇÃO: Startup 'Meu Pé de Árvore' participa do NEON Sebrae 2023 em São Luís (MA)

Foto: Assessoria

O maior evento de Inovação do Nordeste, o NEON, foi realizado nos dias 1 e 2 de junho, em São Luís (MA), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento reuniu empreendedores, investidores e gestores de programas de fomento à inovação de todo o país. Entre as empresas participantes, estava a startup rondoniense Meu Pé de Árvore, especializada na recuperação de áreas degradadas da Amazônia, por meio do plantio de árvores. 
 
 
A presença do fundador da Meu Pé de Árvore como expositor e palestrante no NEON foi um dos pontos altos do evento. Diogo Hungria participou do painel de lançamento da websérie dos casos de sucesso do Programa Inova Amazônia, sendo reconhecido pelo seu trabalho inovador e sustentável na região amazônica. 
 
 
O Programa Inova Amazônia tem como objetivo promover a inovação e o empreendedorismo na Amazônia, impulsionando o desenvolvimento econômico e a preservação ambiental. Sob a gestão do analista técnico do Sebrae em Rondônia, Rangel Miranda, o programa tem apoiado e incentivado startups e empreendedores a encontrar soluções criativas para os desafios da região. 
 
 
Rangel Miranda destacou a importância da participação da Startup Meu Pé de Árvore, no NEON, e ressaltou o compromisso da empresa com a preservação da Amazônia. "A Meu Pé de Árvore é um exemplo inspirador de como a inovação pode ser aliada à sustentabilidade. Eles estão fazendo a diferença na recuperação de áreas degradadas, contribuindo para a conservação da biodiversidade e o combate às mudanças climáticas", afirmou Miranda. 
 
 
A participação da Meu Pé de Árvore no NEON fortaleceu o reconhecimento da Startup e abriu novas oportunidades de negócios e parcerias. A empresa atraiu investidores interessados em apoiar sua missão e expandir seu impacto positivo na Amazônia. 
 
 
Diogo Hungria, fundador da Startup rondoniense, expressou seu entusiasmo com a participação no evento. "O NEON foi uma oportunidade única de compartilhar nossa história e conectar-nos com pessoas e organizações que compartilham nossa visão. Estamos entusiasmados com as possibilidades que surgiram e comprometidos em ampliar nossos esforços para a recuperação da Amazônia", afirmou Hungria. 
 
 
Para o Diretor Técnico do Sebrae Rondônia, Alessandro Macedo Crispim, a presença da Meu Pé de Árvore no NEON destaca o potencial da inovação tecnológica aliada à conservação ambiental. "A Startup rondoniense prova que é possível desenvolver soluções sustentáveis e rentáveis, contribuindo para um futuro mais equilibrado e preservando a riqueza natural da Amazônia", ressaltou. 
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero). 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS