INTERNADO: Após matéria do Rondoniaovivo, homem é localizado pela família na UTI

Clodomir tem transtornos mentais e estava há 7 dias desaparecido

INTERNADO: Após matéria do Rondoniaovivo, homem é localizado pela família na UTI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Sexta-feira da semana passada (18) o Rondoniaovivo foi procurado pela irmã de um homem que havia desaparecido. O nome dele é Clodomir Rodrigues de Almeida, 52 anos, que havia saído de casa, no último dia 12 e, desde então, não havia retornado. Além disso, ele sofre de transtornos mentais. Os familiares e ele moram no bairro Igarapé, em Porto Velho.
 
Porém, no último sábado (19), a irmã dele, Marta Almeida Machado, procurou a equipe do jornal, para informar que, graças a matéria publicada, Clodomir havia sido encontrado. Mas, infelizmente, o encontro não foi tão feliz. 
 
Segundo a irmã, ele foi espancado na rua, sendo socorrido por policiais que o levaram para o hospital, onde recebeu tratamento. 
 
“Foi uma assistente social de um hospital público que viu a foto na matéria e achou parecido com um paciente que estava lá. Ela, então, decidiu contatar a família. Ao chegarmos, confirmamos que se tratava dele. Meu irmão está internado na UTI, porque, segunda as enfermeiras, ele apanhou e foi levado para lá pelos policiais militares que o encontraram”, disse. 
 
Agora a família acompanha o tratamento para recuperação de Clodomir e esperam que ele seja liberado, o quanto antes, para que encontre o restante da família.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS