Sexta-feira da semana passada (18) o Rondoniaovivo foi procurado pela irmã de um homem que havia desaparecido. O nome dele é Clodomir Rodrigues de Almeida, 52 anos, que havia saído de casa, no último dia 12 e, desde então, não havia retornado. Além disso, ele sofre de transtornos mentais. Os familiares e ele moram no bairro Igarapé, em Porto Velho.
Porém, no último sábado (19), a irmã dele, Marta Almeida Machado, procurou a equipe do jornal, para informar que, graças a matéria publicada, Clodomir havia sido encontrado. Mas, infelizmente, o encontro não foi tão feliz.
Segundo a irmã, ele foi espancado na rua, sendo socorrido por policiais que o levaram para o hospital, onde recebeu tratamento.
“Foi uma assistente social de um hospital público que viu a foto na matéria e achou parecido com um paciente que estava lá. Ela, então, decidiu contatar a família. Ao chegarmos, confirmamos que se tratava dele. Meu irmão está internado na UTI, porque, segunda as enfermeiras, ele apanhou e foi levado para lá pelos policiais militares que o encontraram”, disse.
Agora a família acompanha o tratamento para recuperação de Clodomir e esperam que ele seja liberado, o quanto antes, para que encontre o restante da família.