SECURA: Moradores do bairro Tancredo Neves reclamam da falta de água

Eles contaram que já tentaram contato com a Caerd, mas nada foi feito

SECURA: Moradores do bairro Tancredo Neves reclamam da falta de água

Foto: Divulgação

 

Os moradores da rua Jaqueline Ferry, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital, estão pedindo socorro para o problema da falta de água na região. Eles relataram que há dois meses estão nessa situação.
 
O autônomo Sávio Brito, que mora nessa rua desde 1985, contou que a comunidade já tentou de várias formas uma solução junto aos órgãos responsáveis, porém, nada foi feito até o momento.
 
 
“Muitos contatos foram feitos com a Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD e nada foi resolvido. Precisamos de uma resposta para isso. Já solicitei várias vezes que a Caerd tomasse as devidas providencias, mas a resposta que eu tive de um atendente foi a de que o rio Madeira está seco, por isso minha rua está sem água”, declarou.
 
Ele relatou que a situação vem ficando cada vez mais caótica. Disse que toda a região é abastecida e somente a rua Jaqueline Ferry, não tem fornecimento de água.
 
“Nós estamos tendo que arcar com os custos do caminhão pipa para abastecer as residências, o que não é barato”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS