Os moradores da rua Jaqueline Ferry, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital, estão pedindo socorro para o problema da falta de água na região. Eles relataram que há dois meses estão nessa situação.
O autônomo Sávio Brito, que mora nessa rua desde 1985, contou que a comunidade já tentou de várias formas uma solução junto aos órgãos responsáveis, porém, nada foi feito até o momento.
“Muitos contatos foram feitos com a Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD e nada foi resolvido. Precisamos de uma resposta para isso. Já solicitei várias vezes que a Caerd tomasse as devidas providencias, mas a resposta que eu tive de um atendente foi a de que o rio Madeira está seco, por isso minha rua está sem água”, declarou.
Ele relatou que a situação vem ficando cada vez mais caótica. Disse que toda a região é abastecida e somente a rua Jaqueline Ferry, não tem fornecimento de água.
“Nós estamos tendo que arcar com os custos do caminhão pipa para abastecer as residências, o que não é barato”, finalizou.