Ele é acusado de participação na execução de um tatuador na zona Leste da capital
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido Carlos Eduardo Macedo Oliveira, 21, foi preso no final da tarde desta terça-feira (21) por policiais militares do 9° Batalhão no bairro Nova Esperança, zona Norte da capital de Rondônia.
O criminoso é acusado de participação em crime de homicídio e estava com mandado de prisão representado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCC).
Carlos Eduardo estava na lista de 10 criminosos do CV que tiveram as imagens divulgadas na semana passada pela Polícia Civil.
Execução de tatuador
Segundo a Polícia Civil, Carlos Eduardo, "Cadu", tem participação em uma execução a tiros ocorrida na noite de 30 de dezembro de 2023 em um estúdio de tatuagens na Rua Lauro de Alencar, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO), próximo a Rua Antônio Violão.
O Rondoniaovivo apurou que um tatuador identificado como Ezequiel Menezes Leal, 27, conhecido como "Izac", foi surpreendido por criminosos armados que estavam na companhia de outros comparsa de moto e carro. Pelo cinco bandidos teriam participado do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!