'PIRATAS': Prefeitura de Porto Velho declara guerra ao táxi compartilhado

Hildon Chaves falou sobre transporte clandestino na capital e afirmou que os táxis compartilhados são 'piratas'

'PIRATAS': Prefeitura de Porto Velho declara guerra ao táxi compartilhado

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A próxima semana promete mais transtorno no transporte público da capital, que sofre com greve dos motoristas e cobradores do Consórcio que atende a população.

 

Durante a audiência no TRT – Tribunal Regional do Trabalho que buscava a solução para o impasse, quando ficou claro que não haveria solução e poderia ocorrer uma demissão em massa dos trabalhadores, o prefeito de Porto Velho foi chamado. Durante sua explanação, Hildon Chaves falou sobre transporte clandestino na capital e afirmou que os táxis compartilhados são 'piratas'. Disse que a prefeitura vai agir com rigor para quem está fazendo esse tipo de transporte. 

 

Duas horas após a fala do prefeito, cerca de 50 motoristas de táxis compartilhados foram até a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) cobrar explicações sobre a manifestação de Hildon. 

 

 

Prefeito Hildon Chaves 

 

 


Ouviram do secretário Nilton Kisner que todo o taxista que for pego circulando com uma faixa de compartilhado vai ser multado e ter o carro apreendido. Segundo o secretário não há nada que regulamente esse tipo de serviço na capital.

 

Com a greve dos motoristas de ônibus em andamento, com circulação de frota mínima, quem estava ‘resolvendo’ o problema da população era o Táxi Compartilhado, que prometem manifestações contra fiscalização.

 

 Com informações da coluna Espaço Aberto.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS