MP requer cumprimento de sentença contra Município e empresas condenadas

Em ação proposta pelo MP, os requeridos foram condenados solidariamente a procederem regularizações do loteamento

MP requer cumprimento de sentença contra Município e empresas condenadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia requereu junto ao Judiciário cumprimento de sentenças proferidas contra o Município de Alta Floresta do Oeste, uma construtora e dois empresários da cidade, todos condenados a realizar a regularização dos loteamentos Residencial União e A. F. de Castro, instalados na cidade.
 
Em ação proposta pelo MP, os requeridos Fenix Construtora e Representações LTDA, Sérgio Aroldo Lenz e o Município de Alta Floresta foram condenados solidariamente a procederem regularizações do loteamento, denominado Residencial União, promovendo, entre outras medidas, a implementação da rede de drenagem de água pluvial; fornecimento de serviço de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário.
 
Em outra ação, o Município de Alta Floresta e o empresário Aramis Ferreira de Castro foram condenados solidariamente a proceder regularizações do loteamento A.F de Castro, as quais incluem a apresentação de projeto de loteamento, contendo desenhos, memorial descritivo e cronograma de execução de obras, com acompanhamento técnico, estando o projeto de acordo com as leis municipais, plano diretor local; a implementação de rede de drenagem de água pluvial, superficial e profunda; acessibilidade com guias e sarjetas e demais regularizações pertinentes; fornecimento de serviço de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário nos termos da Resolução  nº 4 da Consepa, entre outras medidas.
 
No pedido, o Promotor de Justiça Matheus Kuhn Gonçalves afirma não haver nos autos informações acerca do cumprimento das obrigações pelas quais os executados foram condenados, não havendo alternativa a não ser a submissão dos requeridos ao rito de cumprimento de sentença, conforme previsto pelo Código de Processo Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS