DH elucida mais um crime e aponta ex-presidiário como autor

O jovem foi covardemente assassinado e o corpo foi incendiado na beira do Rio Machado

DH elucida mais um crime e aponta ex-presidiário como autor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram um crime que acabou chocando a populalção de Ji-Paraná na manhã do último dia 13. O jovem Juliano Cavalheiro Barroso foi covardemente assassinado e o corpo foi incendiado na beira do Rio Machado. Veja Mais.

Desde este dia, toda a equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Cristiano Mattos, se empenhou no caso e na manhã de quarta-feira (29), encerraram o caso, apontando o ex-presidiário Renato Ferreira da Silva, 28, conhecido como “Renatinho”, que já está preso acusado de ter matado um comparsa.

De acordo com o delegado, Cristiano Mattos, durante as investigações, a equipe descobriu que “Renatinho” matou o jovem Juliano por vingança. “Juliano havia delatado a pessoa de Renato em um homicídio, onde um usuário de drogas foi morto na casa do Renato e jogado no Rio Machado com um corte profundo na barriga para afundar. Na época, Renato foi preso, mas Juliano acabou negando as afirmações em juízo”, disse o delegado. Veja Mais.
 
 
Como represália, Renato armou uma emboscada para Juliano, chamando-o para ir em sua casa usar drogas. Já dentro da casa, Renato efetuou um tiro na cabeça de Juliano e depois desovou o corpo na beira do Rio Machado. O delegado afirmou que, antes de atear fogo, Renato ainda brincou com os comparsas, dizendo que não iria mais dar comida aos peixes, pois o negócio era fazer “churrasco”.
 
“Nossa equipe descobriu o posto em que Renato comprou a gasolina, ainda na madrugada, e algumas testemunhas confirmaram que viram ele carregando pneus”, informou o Cristiano Mattos.
 
Renato ou “Renatinho” já foi preso por diversos crimes e escapou de duas acusações de homicídio. Atualmente, ele se encontra recolhido no Presídio Central e nega que matou as duas vítimas, Juliano e Amós.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS