As denúncias são sobre o suposto recebimento indevido de horas extras, diárias, descumprimento de horários de expediente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Conselheiro Wilber Coimbra concedeu mais 90 dias à Controladoria Geral do Município de Porto Velho para a conclusão de auditoria na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) que pretende esclarecer irregularidades denunciadas pelo Ministério Público estadual.
As denúncias são sobre o suposto recebimento indevido de horas extras, diárias, descumprimento de horários de expediente, acumulação indevida de cargos públicos, além de nepotismo e destruição de dados eletrônicos (informações) por parte de servidores da Semusa.
A prorrogação do prazo foi deferida porque atualmente, o Controle Interno da Prefeitura já está ocupado com outras três auditorias no município, uma delas no setor contábil-financeiro da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur); As outras duas são nos cargos comissionados e outra nas gratificações.
Dessa forma, o prazo dado anteriormente pelo Tribunal de Contas é exíguo para auditar tantas irregularidades nas contas da Prefeitura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!