Após muito bate-boca, o gerente do estabelecimento se obrigou a liberar os manifestantes sem cobrar pelo produto abastecido, e posteriormente, fechou o posto por questão de segurança
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A exigência de Nota Fiscal em postos de combustíveis da cidade gerou no final da tarde de sábado (26) muita confusão entre consumidores e responsáveis pelos estabelecimentos.
Uma deliberada exigência de nota fiscal de combustível foi proposta nesta última semana por movimentos mobilizados pelas redes sociais, que tem por objetivo baixar os preços dos combustíveis.
Em um dos postos visitados neste sábado por um grupo de consumidores manifestantes, Posto Rio Branco, os ânimos se exaltaram necessitando até mesmo da presença de duas guarnições da Policia Militar, o estabelecimentos não tinha condições de fornecer nota fiscal aos clientes que abasteceram fomentando ali um grande desentendimento.
Os manifestantes exigiam a todo custo a Nota Fiscal de seus abastecimentos, afirmando que não poderia pagar sem o documento, a Policia Militar foi acionada, porém não pode interver na situação.
Após muito bate-boca, o gerente do estabelecimento se obrigou a liberar os manifestantes sem cobrar pelo produto abastecido, e posteriormente, fechou o posto por questão de segurança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!