Com o forte impacto, a frente das duas motocicletas ficaram totalmente destruídas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira, 11, um jovem motociclista, identificado como Willian David Fongaro de Souza, trafegava pelo Anel Viário, sentido BR 364, quando ao passar pela ponte do Rio Machado, invadiu a contramão de direção e bateu de frente contra outra motocicleta em Ji-Paraná.
Com o forte impacto, a frente das duas motocicletas ficaram totalmente destruídas. A mulher, identificada como Maria Aparecida dos Santos, sofreu lesões gravíssimas na cabeça e foi socorrida, desacordada, pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no caminho para o hospital.
O condutor que provocou o acidente sofreu fraturas em uma das pernas e também foi levado inconsciente ao HM. Testemunhas disseram à polícia que o jovem estava no bar “Amigão”, ingerindo bebida alcoólica a noite toda, quando decidiu ir embora.
Uma outra testemunha, viajava logo atrás do motociclista e narrou como o acidente aconteceu: “Eu estava logo atrás do rapaz quando percebi que ele fazia zig-zags na pista. Ainda tentei parar ele, mas não consegui. Quando chegou no meio da ponte, atravessou a pista e bateu na biz”, contou.
O esposo da condutora da motocicleta Honda Biz, que também seguia logo atrás em um outro veículo com um filho menor, contou que estavam seguindo para a cidade de Urupá, onde começariam um serviço. Como seu carro estava com problemas mecânicos, a mulher decidiu ir na frente de moto para auxiliar caso o carro apresentasse algum problema.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!