A equipe policial localizou o suspeito na residência e realizou a contenção, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da ocorrência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher com deficiência física foi resgatada pela Polícia Militar após uma denúncia de cárcere privado na Linha Rio Claro, zona rural de Vilhena (RO). A ocorrência foi registrada no sábado, 31 de janeiro de 2026, após acionamento da guarnição da Rádio Patrulha.
De acordo com as informações apuradas, a denúncia indicava que a vítima estaria sendo mantida em confinamento e sofrendo agressões. No local, a mulher relatou aos policiais que era frequentemente submetida a agressões físicas, morais e psicológicas, além de ter a liberdade de locomoção restrita, sendo trancada em um quarto sem banheiro.
A equipe policial localizou o suspeito na residência e realizou a contenção, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da ocorrência.
Durante as diligências, os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo rifle calibre .22, além de uma grande quantidade de munições de calibres variados, encontradas tanto no imóvel quanto em um veículo.
A vítima apresentava lesões aparentes, que foram devidamente registradas pela guarnição. O caso foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para as providências legais cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, as agressões teriam ocorrido na presença de um bebê, informação que também foi incluída no registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!