Suspeito é preso sacando ilegalmente o FGTS de várias pessoas

Ainda segundo a PM, a prisão aconteceu no interior da agência, situada no centro da cidade.

Suspeito é preso sacando ilegalmente o FGTS de várias pessoas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por estelionato, nesta semana, após ser flagrado sacando ilegalmente o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de outras pessoas na Caixa Econômica Federal de Nova Mamoré (RO), município a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o estelionatário havia realizado pelo menos quatro saques na agência utilizando dados de trabalhadores que teriam direito ao benefício.

Ainda segundo a PM, a prisão aconteceu no interior da agência, situada no centro da cidade. O criminoso é morador do município e somente no último dia 11 de julho fez pelo menos quatro saques utilizando dados pessoais de trabalhadores que ainda iriam receber o dinheiro.

A PM diz que o estelionatário conseguia fraudar os dados e realizar os saques ilegais após receber as informações de um comparsa da cidade de Cuiabá (MT).

Com os dados repassados, o suspeito ia até a agência e retirava o FGTS de outras pessoas. Após ser flagrado pelos policiais enquanto realizava mais um saque, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o prédio da Polícia Federal (PF) de Guajará-Mirim (RO), município vizinho situado a cerca de 40 quilômetros.

 Na PF, ele prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Em seguida foi encaminhado para o presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS